quarta-feira, 24 de agosto de 2011

4º Sketch Scraprio

Wow....que o tempo voa!!
Já estamos no 8º Teste de Criatividade - SCRAPRIO!!!
E com um sketch sensacional...elaborado exclusivamente para vocês!
Vamos elaborar um lindo LO a partir do sketch abaixo e ainda concorrer a um prêmio super legal???
O prêmio?!!!....
Bem...como eles estão em alta, fazem parte do desejo de toda scrapper que ainda não tem um...
O SCRAPRIO vai presentear uma das participantes desse teste com um SMASH BOOK!!!
Estamos esperando por sua participação!!!
Eu já elaborei meu LO:
Agora quero ver o seu AQUI:


pucs








E a sortuda que vai receber em casa um Smash é................

Vejam AQUI !

Parabéns queridas pelos maravilhosos LOs e obrigada pela participação!

Já volto com um novo Sketch.
Beijão a todas!

2 comentários:

  1. Adorei ver meu LO aí... agora vou ficar de dedinhos bem cruzados porque eu quero muito esse smash!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei o meu lá,to querendo muito esse smash...

    ResponderExcluir